Super banner
Super banner

PM prende 12 pessoas por associação ao tráfico de drogas

PM prende 12 pessoas por associação ao tráfico de drogas

Ocorrências

Na sexta-feira (18), por volta das 17h, após diversas denúncias de tráfico de drogas no bairro Aeroporto, os policiais estiveram na rua Antônio Borges de Menezes, onde foi desencadeada uma operação de combate ao tráfico.

Durante algum tempo, os policiais observaram a movimentação de diversos suspeitos em um pasto logo abaixo de uma casa suspeita, sendo que eles buscavam algo escondido no mato e retornavam.

Todos os suspeitos são conhecidos no meio policial e se revezavam na busca da droga no mato, na observação da chegada da PM (olheiros) e na entrega do entorpecente aos usuários e recolhimento do dinheiro. Quando recebiam o dinheiro pela venda da droga, repassavam para as mulheres da casa que entravam em seguida no imóvel.

Os policiais procederam abordagem a alguns indivíduos e buscas no referido pasto, sendo encontrado no local alguns saquinhos utilizados para embalar drogas ainda com resquícios de entorpecentes e uma grande porção de maconha pesando aproximadamente 50 gramas.

Os policiais ainda apreenderam duas bicicletas e três motos utilizadas na atividade criminosa, além de diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, certa quantia em dinheiro esparramados por diversos cômodos da residência suspeita que fica próxima ao pasto, totalizando aproximadamente R$ 585.

Durante a ação, alguns indivíduos demonstraram resistência à ação policial, sendo presos no total 12 autores de associação para o tráfico, dentre eles, três mulheres.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas