Super banner
Super banner

PM prende acusado de roubo no bairro Fertiza

PM prende acusado de roubo no bairro Fertiza

Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar compareceu à rua João Ribeiro, bairro Fertiza, prendeu um homem com drogas e acusado de praticar um roubo.

Segundo vítima, C.I.G., 32 anos, no dia 13 deste mês ocorreu um roubo em seu estabelecimento comercial e na tarde de ontem o autor retornou ao local e foi reconhecido por ela. Assim que percebeu ter sido reconhecido ele tentou fugir.  

A comerciante acionou a Polícia Militar, que em ação rápida, localizou e acompanhou o autor. Os militares fizeram a abordagem dentro da residência de uma testemunha que permitiu sua entrada, pois ele mentiu que estava envolvido em uma briga e precisava se esconder.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, o autor foi encontrado dentro de um quarto sob uma cama. Com ele foram localizados um celular e uma porção de maconha.

A vítima reconheceu e afirmou ser ele o autor do roubo ocorrido no dia 13, que de fato possuía as características passadas pela vítima no dia da ocorrência.

Segundo a PM, o autor D.A.M., 27 anos, possui passagens por roubo. Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Notícias relacionadas