Super banner

PM prende acusado de tráfico no Bom Jesus

PM prende acusado de tráfico no Bom Jesus

PM prende acusado de tráfico no Bom Jesus 1

Na noite de ontem (24), por volta de 23 horas, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Os policias se depararam com o autor C.R.V., 30 anos, que é conhecido no meio policial como suspeito de tráfico de drogas na região. O indivíduo estava acompanhado de uma mulher de 22 anos e os policiais verificaram que ele estava com pequeno embrulho branco na mão direita.

No momento da abordagem, o suspeito jogou o pacote no chão, mas os policiais o localizaram. Dentro havia cerca quantidade de crack. O autor tentou evadir do local, mas foi contido.

Em conversa com o autor, ele relatou que o embrulho era seu. Com isso, a PM apreendeu as 54 pedras de crack que estavam prontas para o consumo. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Funcionária do Estacionamento Rotativo é agredida

Nesta quarta-feira (23), a PM compareceu à rua Mariano de Ávila, Centro, onde uma funcionária do Estacionamento Rotativo foi agredida.

Segundo a vítima T.P.R., 28, estava realizando seu trabalho quando foi abordada por uma mulher que reside no bairro Santa Rita. A acusada começou a xingá-la e logo depois a agrediu no rosto, causando ferimento na funcionária.

Depois do fato, a agressora fugiu e não foi localizada pela PM. A autora culpa a vítima pelo término de seu relacionamento com um homem. T.R.P. foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Notícias relacionadas