Super banner

PM prende adolescente envolvido em furto a supermercado

PM prende adolescente envolvido em furto a supermercado

Nesta segunda-feira (5), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi chamada em um supermercado da rua Lázaro Caixeta, bairro Novo São Geraldo, onde havia ocorrido um roubo.

A vítima relatou que um indivíduo, usando um boné vermelho, camiseta preta e bermuda entrou no local e pediu um copo de água. Depois saiu do local e ficou observando a movimentação parado na esquina. Alguns minutos depois ele retornou com um revólver e anunciou o assalto.

Ele levou cerca de R$100 reais.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais conseguiram localizar um menor infrator de 17 anos que está envolvido no assalto. O adolescente foi reconhecido pela vítima que afirmou tê-lo visto monitorando o supermercado.

Os outros autores não foram localizados. O adolescente foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Santa Terezinha

Adolescente foge do Cerad

Nesta segunda-feira (5), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), onde um agente socioeducativo relatou que um adolescente de 17 anos havia fugido.

A fuga ocorreu durante o banho de sol dos internos e foi percebida quando realizavam a verificação de rotina. Provavelmente o adolescente escalou o muro e fugiu andando nos telhados das construções visinhas.

Em nota, a Polícia Militar informou que o adolescente retornou para o Cerad por volta das 21h.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *