Super banner

PM prende autor acusado de ameaçar ex-mulher de morte

PM prende autor acusado de ameaçar ex-mulher de morte

PM prende autor acusado de ameaçar ex-mulher de morte 1

No sábado (30), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Odilon de Brito, bairro José Ferreira Guimarães, onde a solicitante E.A.T., 46, relatou que foi agredida pelo seu ex-marido I.C., 47, por causa do fim do relacionamento do casal, contudo, ambos moram na mesma residência, mas vivem em quartos separados.

Ainda segundo a mulher, o autor a ameaçou de morte dizendo que utilizaria uma arma para dar um tiro nela, tendo informado que o autor possui duas armas de fogo, as quais foram apreendidas pelos policiais.

Segundo a versão do autor, houve uma comemoração de aniversario de um dos filhos do casal e após o fim da festa houve uma discussão entre ele e a vítima, sendo que a mulher ficou nervosa, começou a gritar e ele tentou tapar a boca dela para resolverem a questão sem a necessidade de acionamento da PM.

Ao ser questionado sobre as armas de fogo, o autor desconversou dizendo que não possuía mais tais armas, contudo, após insistência dos policiais militares, ele disse que tinha um revólver calibre 38. Já a outra arma, um revólver 357 Magnum, que o autor disse que também não tinha, estava em um cofre.

O autor não quis abrir o cofre e foi a mulher que, após várias tentativas, conseguiu abrir e retirar a arma e algumas munições. Já o 38 foi localizado no escritório do autor, o qual está com certificado de registro vencido.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas