PM prende autor de assalto a restaurante no Comboio

PM prende autor de assalto a restaurante no Comboio

Nesta quinta-feira (31), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), onde a solicitante I.C.F., 41, funcionária de um restaurante, relatou que estava trabalhando quando chegou um indivíduo de cor clara, olhos claros, com capuz tampando o rosto e com um revólver em punho anunciou um assalto.

A vítima entregou a quantia de aproximadamente R$ 200 e em seguida o autor fugiu sentido bairro Boa Vista. De posse das características do indivíduo, os policiais iniciaram intenso rastreamento e o localizou, sendo qualificado como J.U., 28, e reconhecido pela vítima.

Diante do fato, ele foi preso e na delegacia confessou aos policiais que é usuário de drogas. A arma usada não foi encontrada.

José Ferreira Guimarães

Ladrão invade casa e furta comida e carteira

Nesta quinta-feira (31), por volta das 15h, a PM compareceu à Avenida Orcalino Afonso Ribeiro, no bairro José Ferreira Guimarães, onde a solicitante A.D.S., 47, relatou que ao chegar em casa notou que alguém pulo o muro do quintal, arrombou a porta da cozinha e furtou a sua carteira contendo documentos e aproximadamente R$ 160 em dinheiro, além de três peças de queijo que estavam na geladeira.

A vítima suspeita de um indivíduo que já praticou um furto em sua residência anteriormente, porém, não soube repassar mais detalhes do suspeito. Os policiais realizaram rastreamento, porém, o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas