Super banner

PM prende autor de furtos ocorridos na região do bairro Alvorada

PM prende autor de furtos ocorridos na região do bairro Alvorada

PM prende autor de furtos ocorridos na região do bairro Alvorada 1

Nesta sexta-feira (14), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde uma funcionária de 31 anos relatou que havia deixado a sua bolsa em cima do balcão e que neste momento o autor, D.S de 34 anos, simulou querer um produto. O autor tirou proveito da distração da vítima para furtar a sua carteira e fugiu em seguida.

A PM realizou buscas nas proximidades e acabou encontrando o autor com os R$305 roubados. Ele confessou a autoria do furto.

Como na mesma região outros furtos foram registrados em datas anteriores, os policiais levaram o autor a outros dois estabelecimentos na avenida João Paulo II. Ele foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos delitos.

A PM verificou que o autor também tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante dos fatos ele foi preso e levado para a delegacia.

São Geraldo

Motocicleta furtada é encontrada totalmente destruída

Neste sábado (15), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma mata na rua Pará, onde uma testemunha disse que no dia anterior havia ocorrido uma queimada e que ao caminhar pelo local, percebeu os restos de uma motocicleta totalmente destruída pelo fogo.

A PM constatou que a motocicleta, uma Honda CG Fan, placa HHD-4086, havia sido furtada no dia 14 de julho.

Diante dos fatos, os restos da motocicleta foram apreendidos. Foi registrado boletim de ocorrência para os devidos fins.

Urciano Lemos

PM prende envolvidos com o tráfico de drogas

Neste sábado (15), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, quando prenderam cinco indivíduos suspeitos que desobedeceram a ordem de parada da PM.

Na casa da avó do autor de 19 anos a polícia encontrou uma réplica de um revólver e na casa de seu pai, depararam com um homem de 33 anos que estava picando pedras de crack. A droga renderia aproximadamente 33 pedras.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos.

Tiradentes

PM registra roubo em supermercado

Nesta sexta-feira (14), por volta das 19h, a Polícia Militar PM esteve em um supermercado na rua Dr. Atílio Colombo, bairro Tiradentes, onde um funcionário relatou que um homem armado chegou ao local e anunciou o assalto. O autor levou aproximadamente R$550.

A PM realizou buscas, porém não foram encontrados suspeitos.

Centro

PM procura autor de roubo de celular

Neste sábado (15), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua do Garimpo, Centro, onde o solicitante relatou que foi surpreendido por um autor que aplicou um golpe conhecido como “mata leão” e roubou o seu aparelho celular.

 A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas