Super banner

PM prende autor de roubo a posto de gasolina

PM prende autor de roubo a posto de gasolina

Ocorrências

Nesta segunda-feira (24), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 a comparecer em um posto de gasolina na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Santa Mônica, onde havia ocorrido um roubo à mão armada.

De imediato, os policiais chegaram ao posto onde a vítima, um rapaz de 21 anos, passou as características do autor, um indivíduo de cor clara, calça jeans, estava com o rosto coberto com uma camisa cinza e com uma faixa laranja e capacete preto, e que evadiu em uma moto cinza pela lateral de uma empresa de transporte.

Os dados foram repassados via rádio, uma viatura posicionou-se na rua Antônio Martins Ferreira e ao visualizar uma moto foi sinalizada ordem de parada ao condutor.

Ele acelerou a moto tentando passar entra a guia da calçada e a viatura, mas derrapou e caiu no chão. O condutor foi identificado como M.V.C.A., 29 anos. Os policiais pediram apoio e uma viatura que estava próxima ao local auxiliou na abordagem, momento em que o autor tentou fugir, sendo necessário contê-lo usando técnicas de imobilização.

Com o autor foi localizado em sua cueca a quantia R$ 310, sendo verificado também que suas vestes e características eram semelhantes ao do autor do roubo.

O passageiro da moto, W.R.O., 32, relatou que o autor havia passado em sua residência e chamado para ir a uma “biqueira” para comprar crack, pois havia conseguido dinheiro. A vítima reconheceu M.V.C.A. como o autor do roubo e relatou que ele estava armado com uma faca e levou aproximadamente R$ 400 em cédulas e algumas moedas.

Com a queda na moto, o autor e o acompanhante tiveram escoriações pelo corpo. A moto foi removida para o pátio do autossocorro. Uma busca foi realizada próximo ao local da abordagem, porém, a faca não foi localizada.

Diante o exposto, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas