Super banner
Super banner

PM prende autor de roubo em padaria e furto em residência

PM prende autor de roubo em padaria e furto em residência

PM prende autor de roubo em padaria e furto em residência 1

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (1º) prendeu um homem autor de roubo e furto. Por volta das 14h, a PM foi acionada para comparecer em uma padaria na rua Capitão José Porfírio, Centro, onde funcionárias relataram sobre um indivíduo branco e trajando camiseta preta.

Ele entrou no estabelecimento e anunciou o assalto pegando pelo braço uma menor de 14 anos que é filha da proprietária, momento em que ela saiu para a rua e começou a gritar por socorro. Foi quando o autor pegou o celular da menor e saiu correndo.

Com isso, vários indivíduos que estavam em um carro foram atrás do autor e conseguiram dominá-lo, recuperando o celular, mas em seguida ele conseguiu se livrar e fugiu em direção à matinha do bairro Alvorada.

Durante rastreamento, a PM foi informada ao passar pela rua José Quintino Amâncio de que havia um indivíduo furtando alguns materiais em uma casa. Quando os policiais pararam a viatura, o autor pulou o muro, mas caiu no chão, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo imediatamente preso pelos militares.

Em contato com o proprietário da residência, ele informou que o autor tentou furtar um notebook, uma sacola de roupas, um par de tênis e vários relógios. O indivíduo foi levado à padaria onde havia ocorrido o roubo, sendo reconhecido pela vítima.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas