Super banner
Super banner

PM prende autor de roubo a lanchonete no bairro São Geraldo

PM prende autor de roubo a lanchonete no bairro São Geraldo

Na terça-feira (14), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rio Grande do Sul, no bairro São Geraldo, onde ocorreu uma tentativa de roubo.

A vítima, de 41 anos, relatou que estava atendendo um freguês na sua lanchonete, quando entrou um indivíduo simulando estar armado, com a mão dentro da camisa, e tons de ameaça.

As pessoas que lá estavam foram para o canto, momento em que o autor entrou no balcão e ordenou que fosse colocado todo o dinheiro e moedas do caixa em um saco de papel, levando também um telefone celular.

Após o roubo, o autor fugiu pulando muros da vizinhança, sendo acompanhado por populares que passavam informações à PM, que conseguiu cercar e abordar o bandido, que confessou o crime.

Durante a abordagem, os policiais localizaram o dinheiro, moedas e celular roubados, além de uma faca com 17 cm de lâmina e cabo de madeira.

Diante dos fatos, o autor A.P.V.S., 26, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x