Super banner
Super banner

PM prende autor de tráfico de drogas

PM prende autor de tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (7), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Ernesto Rosa, Bairro Urciano Lemos, quando deparou com C.R.P de 20 anos, que saía de residência alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Na busca pessoal foi localizado R$ 26, em cédulas de pequeno valor. Ao ser questionado sobre o forte odor de maconha do imóvel, o autor alegou ser usuário de drogas.

Na residência foram encontradas seis buchas de substância análoga a maconha devidamente embaladas em plástico, prontas para o comércio, R$262; outras 36g de maconha e uma balança de precisão dentro de uma mochila; duas buchas de maconha no quarto; dentro de outra mochila estavam  quatro frentes de aparelho de som automotivo, uma placa mãe, uma chave de ignição da marca Honda e dois celulares (objetos que o autor não soube informar a origem); mais duas buchas de maconha foram localizadas na sala.

C.R.P assumiu categoricamente a propriedade do entorpecente, a balança e todo o dinheiro apreendidos e confessou estar desempregado.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, juntamente com os materiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas