Super banner
Super banner

PM prende autor e apreende menores envolvidos com o tráfico

PM prende autor e apreende menores envolvidos com o tráfico

PM prende autor e apreende menores envolvidos com o tráfico 1 

Neste domingo (26), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias anônimas relatando tráfico de drogas na rua Antônio de Freitas, bairro Abolição. Diante do fato, a PM deslocou para o local sendo que em determinado momento visualizou o autor D.R.T.A., 20 anos, e os adolescentes P.H.V., 17, e a garota J.R.C., 17, todos conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Em seguida um indivíduo, o qual estava em uma motocicleta Honda CG Titan cor escura, fez contato com o autor maior de idade e este lhe entregou um invólucro branco, saindo com seu veículo.

Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento da motocicleta e, em dado instante, foi arremessado pelo condutor o invólucro anteriormente entregue pelo autor, sendo que tal motocicleta entrou na contramão na avenida Amazonas atravessou o canteiro central, evadindo, não sendo possível colher maiores dados.

Os militares retornaram e conseguiram arrecadar o invólucro plástico de cor branca que embrulhava uma substância esverdeada semelhante à maconha. Os policiais retornaram ao local da denúncia e abordaram os autores e adolescentes, sendo localizado próximo do autor de 20 anos, um invólucro plástico similar ao encontrado anteriormente, que também tratava-se de substancia análoga á maconha, inclusive com a embalagem idêntica à que ele entregou para o suspeito fugitivo.

Foram procedidas buscas próximo ao local, sendo localizado mais um invólucro em uma árvore ornamental em meio a suas folhagens, o qual continha uma substância congênere à maconha, cuja somatória do entorpecente pesa aproximadamente 20 gramas.

Com o autor foi encontrado a quantia de R$ 110 e com o adolescente P.H.V. R$ 166 em dinheiro, sendo que sua genitora relatou que seu filho não trabalha e sempre é visto na companhia de pessoas conhecidas pelo tráfico de drogas em locais ditos no meio policial como “boca de fumo”.

A garota J.R.C. foi apreendida pelo envolvimento com drogas mais de uma vez e era conhecida por denúncias que a apontava como traficante no “Buracanã”.

Diante do fato o autor D.R.T.A., 20, foi preso em flagrante delito e os menores infratores apreendidos pela prática da associação para o tráfico de drogas.

Notícias relacionadas