PM prende autor envolvido em briga, outro envolvido ficou internado no PAM

PM prende autor envolvido em briga, outro envolvido ficou internado no PAM

Neste sábado (23), por volta de 00h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Dr. Danilo Cunha, bairro Bom Jesus, onde depararam com o autor A.J.M de 27 anos, caído no chão com o rosto sangrando, aparentando estar atordoado.

Os policiais encontraram também M.R de 22 anos. Os indivíduos estavam bastante agressivos e foram levados ao PAM. O autor de 27 anos foi internado para realização de exames e o segundo autor, de 22 anos foi levado para a delegacia.

Os envolvidos não contaram o que teria causado a briga entre, porém na delegacia, o autor de 22 anos dsse que iria matar o outro envolvido.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Urciano Lemos

PM procura autores de roubo a lanchonete

Nesta sexta-feira (22), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma lanchonete na rua Anésia Montovani, bairro Urciano Lemos, onde o proprietário relatou que dois indivíduos estiveram no estabelecimento e, de posse de uma faca, roubaram R$40 do caixa.

Os policiais realizaram buscas, porém os indivíduos não foram localizados.

Centro

PM procura autores de roubo a supermercado

Neste sábado (23), por volta das 18h, a Polícia Militar esteve em um supermercado na rua Calimério Guimarães, Centro, onde dois indivíduos haviam praticado um roubo.

Uma funcionária contou que os autores, armados, anunciaram o assalto exigindo o dinheiro do caixa. Não foi possível verificar o montante levado pelos autores.

Após o roubo os indivíduos fugiram em uma motocicleta, e não foram encontrados. Foi registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas