Super banner

PM prende autor envolvido em briga, outro envolvido ficou internado no PAM

PM prende autor envolvido em briga, outro envolvido ficou internado no PAM

PM prende autor envolvido em briga, outro envolvido ficou internado no PAM 1

Neste sábado (23), por volta de 00h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Dr. Danilo Cunha, bairro Bom Jesus, onde depararam com o autor A.J.M de 27 anos, caído no chão com o rosto sangrando, aparentando estar atordoado.

Os policiais encontraram também M.R de 22 anos. Os indivíduos estavam bastante agressivos e foram levados ao PAM. O autor de 27 anos foi internado para realização de exames e o segundo autor, de 22 anos foi levado para a delegacia.

Os envolvidos não contaram o que teria causado a briga entre, porém na delegacia, o autor de 22 anos dsse que iria matar o outro envolvido.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Urciano Lemos

PM procura autores de roubo a lanchonete

Nesta sexta-feira (22), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma lanchonete na rua Anésia Montovani, bairro Urciano Lemos, onde o proprietário relatou que dois indivíduos estiveram no estabelecimento e, de posse de uma faca, roubaram R$40 do caixa.

Os policiais realizaram buscas, porém os indivíduos não foram localizados.

Centro

PM procura autores de roubo a supermercado

Neste sábado (23), por volta das 18h, a Polícia Militar esteve em um supermercado na rua Calimério Guimarães, Centro, onde dois indivíduos haviam praticado um roubo.

Uma funcionária contou que os autores, armados, anunciaram o assalto exigindo o dinheiro do caixa. Não foi possível verificar o montante levado pelos autores.

Após o roubo os indivíduos fugiram em uma motocicleta, e não foram encontrados. Foi registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas