Super banner

PM prende autor por ameaça em clínica terapêutica

PM prende autor por ameaça em clínica terapêutica

PM prende autor por ameaça em clínica terapêutica 1

Nesta quarta-feira (22), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma clínica terapêutica localizada na zona rural de Araxá.

Um funcionário da clínica relatou que um reeducando, um homem de 40 anos, havia sido internado no local por ordem judicial e que na manhã desta quarta durante o café da manhã ele se irritou por motivos fúteis pegou um pedaço de madeira de uma cerca e passou a ameaçar todos que estavam no local.

O interno foi preso levado para a delegacia.

Vila Maior

PM registra ameaça a companheira

Nesta quarta-feira (22), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Carlos Diniz, bairro Vila Maior, onde uma mulher de 31 anos contou é amasiada de um indivíduo de 27 anos há três anos e que juntos tem uma filha.

Após algumas desavenças a vítima decidiu terminar o relacionamento, porém o companheiro não aceitou a separação e se recusou a sair da casa em que residem, que é de propriedade da vítima. Ele alega ter construído o muro que cerca a residência e que não sairá da propriedade enquanto a vítima não lhe pagar o valor do gasto com a construção.

A solicitante disse também que ele vem ameaçando a sua vida e a da filha dizendo que vai matá-las e colocar fogo na casa.

O autor não foi encontrado, a PM registrou boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas