Super banner
Super banner

PM prende autor por estelionato praticado no Centro da cidade

PM prende autor por estelionato praticado no Centro da cidade

Materiais apreendidos junto com o estelionatário - Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (28), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Presidente Olegário Maciel, Centro, quando se deparou com o autor W.G., 37 anos, natural de Jataí (GO) pedindo dinheiro para as pessoas que passavam pelo calçadão, sendo abordado pelos policiais em uma lanchonete.

O mesmo estava com alguns materiais, dentre eles, uma máquina de passar cartões, dinheiro, uma garrafa com aguardente, três carregadores para a máquina, 10 recibos de cartão de crédito/débito e uma folha de cheque no valor de R$ 140.

O autor tem passagens por estelionato e roubo e alegou que estava pedindo dinheiro para poder ir embora para o Estado de Goiás, onde mora, porém, os policiais tiveram informações de que o autor pedia dinheiro para as pessoas e as forçava a entregar o mesmo.

O autor foi preso por estelionato e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para futuros fins.

São Geraldo

Menor e autor são detidos por tráfico

Nesta segunda-feira (28), por volta das 12h, a PM realizava patrulhamento pela rua Piauí, no bairro São Geraldo, momento em que viu diversos indivíduos em atitude suspeita, dentre eles, M.D., 17 e T.R., 27.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os demais indivíduos fugiram, restando somente os autores. No ato da abordagem, eles estavam com um pacote contendo cerca de 15 a 20 pedras de crack, sendo que ao perceberem que seriam abordados eles jogaram no chão o pacote e pisaram na droga.

Ainda com o autor de 27 anos foi encontrada mais uma pedra de crack e após consulta ao sistema da PM foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas