Super banner

PM prende autor por violação em residência

PM prende autor por violação em residência

PM prende autor por violação em residência 1

Nesta terça-feira (1º), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência na rua Ana Luzia de Rezende, no bairro São Francisco, onde um homem de 48 anos relatou que estava dormindo normalmente juntamente com sua família na casa, momento em que acordaram com um forte barulho de arrombamento de portas.

Ao conferir o que havia acontecido, se deparou com o autor D.P., 29, no interior da cozinha, bem como constatou que ele havia pulado um muro de cerca de dois metros e meio de altura e arrombado duas portas de sua casa, sendo uma da sala e uma interna.

No momento da chegada da PM, o autor ainda estava dentro da casa da vítima e ao questioná-lo ele alegou que havia passado parte da noite no interior de uma casa de prostituição no bairro Santa Mônica e, no momento que retornava para sua residência, foi seguido por vários homens com armas de fogo e na correria pulou para dentro da casa do solicitante.

O autor possui passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado, bem como saiu do presídio há uma semana e, segundo ele, está em liberdade assinando livro mensalmente.

Diante do exposto, o autor foi preso por violação de domicílio e dano, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano Lemos

PM localiza moto furtada e procura autor

Nesta terça-feira (1º), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Antônio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos, onde um homem de 45 anos relatou que deixou sua moto Yamaha YBR 125 estacionada na rua mencionada e ao retornar percebeu que o veículo foi furtado.

 De posse das características da moto, os policiais iniciaram rastreamentos, momento em que a mesma foi encontrada estacionada sobre a calçada na avenida João Paulo II cruzamento com a rua Uberaba, em frente a uma borracharia.

Uma testemunha relatou que um indivíduo de cor morena, estatura mediana, magro, trajando calça jeans e blusa escura com capuz, usando brinco nas duas orelhas, aparelho nos dentes e carregava na mão um capacete preto preta, chegou naquela motocicleta na borracharia pedindo para consertar, pois a corrente havia se rompido, e tal indivíduo saiu andando, não sendo mais visto.

O autor não foi localizado.

Novo Santo Antônio

Autor preso por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (1º), por volta das 17h, a PM realizava patrulhamento pela rua José Veloso de Paiva, bairro Novo Santo Antônio, momento em que viu o autor W.M., 19, saindo de uma residência e caminhando pela via, mas ao ver a PM ele saiu correndo para o interior da casa e fechou o portão de acesso, sendo abordado em ato contínuo pelo policiais.

Na casa foram localizadas seis pedras de crack prontas para o comércio ao preço de R$ 10, além de mais duas pedras da mesma substância, as quais se picadas no tamanho semelhante das que foram apreendidas renderiam aproximadamente mais 30 pedras.

O autor já cumpriu medida socioeducativa por tráfico de drogas, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas