Super banner
Super banner

PM prende autor que esfaqueou colega durante comemoração

PM prende autor que esfaqueou colega durante comemoração

Ocorrências

Na sexta-feira (23), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antônio Alves da Costa, no bairro São Pedro, onde o Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros a um homem de 25 anos, identificado como C.C.O. que estava caído em um barraco sem as mínimas condições de habitação e com uma faca encravada na região do pescoço, sangrando bastante e sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Em contato com os envolvidos D.A.A., 46, e C.N.C., 40, eles relataram à PM que estavam no local comemorando uma melhoria nas instalações feitas ali e faziam uso de bebida alcoólica juntamente com várias pessoas, tendo em dado momento iniciado uma confusão e correria de alguns. Ao entrar no barraco, encontraram a vítima caída no chão, contudo, não souberam explicar o que havia acontecido.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento, sendo o autor A.S.X.R., 25, localizado correndo em via pública próximo ao local do fato e abordado. Ele relatou que estava no local do fato e que a vítima correu em sua direção com uma faca na mão querendo agredi-lo e ele se defendeu. Segundo ele, disse não saber explicar como a faca atingiu a região do pescoço da vítima, tendo ele, o autor, fugido do local logo em seguida e que não sabe por qual motivo a vítima queria lhe agredir.

A vítima foi assistida pelo médico de plantão no PAM e ficou sob observação médica, pois houve uma lesão corto-contusa e transfixação da região occipital. Diante do fato, os policiais efetuaram a prisão do autor, sendo ele encaminhado juntamente com as testemunhas até a Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas