Super banner

PM prende autora que agrediu marido

PM prende autora que agrediu marido

Ocorrências

Nesta segunda-feira (24), por volta das 16h, esteve na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o solicitante V.P.L., 44 anos, tendo ele alegado que foi agredido por sua esposa N.S., 39, com um pedaço de pau.

Os policiais foram até a casa da autora, porém, ela não foi encontrada. Posteriormente, a própria autora compareceu ao 37º Batalhão alegando que ela havia sido agredida por seu marido.

Ao verificar os dados da autora, os policiais efetuaram sua prisão e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal contra o seu companheiro.

São Geraldo

Autoras ameaçam estudante

Nesta segunda-feira (24), por volta das 14h, a PM

            No dia 24 de fevereiro de 2014, por volta de 14 horas, a PM compareceu à rua Pará, no bairro São Geraldo, onde uma estudante de 19 anos relatou que deve a quantia de R$ 300 para uma mulher que reside no bairro Veredas da Cidade.

A estudante contou ainda que por volta de 14h desta segunda-feira foi abordada pela mulher e mais três amigas que estavam em um veículo Fox ou Focus, sem outros dados, e para não ser agredida seu namorado efetuou uma manobra de marcha ré no veículo em que estavam, tendo conseguido fugir das autoras.

A autora ainda mandou mensagens ameaçadoras para a vítima. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, as autoras não foram encontradas.

Bom Jesus

PM prende autores por lesão corporal e furto

Nesta segunda-feira (24), por volta das 17h, a PM esteve na rua Jason Armando de Paula, no bairro Bom Jesus, onde um indivíduo de 35 anos relatou que outro homem de 31 anos o abordou em via pública e disse a seguinte frase “vou te ensinar roubar o comércio dos outros” e que em seguida o homem de 31 anos o agrediu com um porrete, vindo a causar um corte contuso em sua mão direita, bem como o ameaçou dizendo que iria passar o carro por cima dele.

Com a chegada da PM, o autor relatou que pela manhã desta segunda-feira o homem de 35 anos foi até o comércio de seu pai localizado na avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, e que aproveitando que a sua esposa estava desatenta veio a subtrair a quantia de R$ 30 que estava no caixa e em seguida fugiu.

O homem de 31 anos disse que tomou conhecimento do fato através de algumas pessoas que estavam nas imediações e que o autor do furto era o homem de 35 anos. O acusado de 35 anos disse que realmente estava no bar, porém, não furtou nenhuma quantia.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas