Super banner

PM prende autoras por tráfico de drogas

PM prende autoras por tráfico de drogas

PM prende autoras por tráfico de drogas 1

No sábado (24), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, nas proximidades da casa do indivíduo G.C.S.D., 18 anos, que é alvo de várias denúncias por envolvimento com tráfico de drogas.

Durante abordagem aos suspeitos na porta da residência, o autor correu dos policiais e pulou muro, não sendo encontrado.

Na presença das mulheres que estavam no local, foram realizadas buscas pessoais e localizados 290 gramas de maconha prensada, dois celulares, dois secadores de cabelo, um DVD player e uma balança de precisão.

As infratoras G.P.V.N, 26, e N.C.R, 15, foram conduzidas,  juntamente com os materiais, para a Delegacia de Polícia Civil.

São Geraldo

Autores são presos com crack e dinheiro

Na sexta-feira (23), por volta das 23h, a PM, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo, visualizou em frente a uma casa demolida, situada na rua Alagoas, o autor E.M.P., 25, fazendo contato com H.N., 30, e pegando algo na mão dele.

O indivíduo de 30 anos, ao avistar a viatura policial, se dirigiu para o outro lado da rua indo em direção de M.G.S., 28. Após intensas buscas na residência em demolição, foram encontradas 17 pedras de crack entre os tijolos. Com o autor de 30 anos foram encontrados uma pedra de crack e R$ 29 reais em dinheiro.

 A residência é alvo constante de várias denúncias de tráfico de drogas. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Zona rural

Leva duas facadas durante cobrança de dívida

No domingo (25), por volta das 17h, a PM, compareceu em uma fazenda próxima ao chamado “Serrado”, onde a vítima J.R.F., 40, já havia sido socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um corte profundo na cabeça do lado esquerdo e também um corte na mão.

A vítima relatou aos policiais que mora na zona rural próximo ao local conhecido como “Serrote” e que seu vizinho lhe devia dinheiro. A vítima foi cobrar tal dívida e após algumas palavras foi surpreendido com um golpe de facão na mão, caiu no chão, e na sequência sofreu outro golpe no lado posterior da face, causando uma lesão maior.

A vítima permaneceu caída, o autor a ameaçou de morte e tomou rumo ignorado com a arma do crime.

A PM faz rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Notícias relacionadas