Super banner

PM prende autores com grande quantidade de drogas no Jardim das Oliveiras

PM prende autores com grande quantidade de drogas no Jardim das Oliveiras

Ocorrências

Nesta quarta-feira (25), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela cidade, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles é muito conhecido no meio policial por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo o autor L.S., 22 anos.

Os dois indivíduos, ao notarem a presença da viatura, colocaram algo na boca. O autor de 22 anos foi abordado e cuspiu uma pequena quantidade de substância análoga à maconha. O outro jovem, T.A., 27, ao notar que seria abordado, começou a resistir com os militares mastigando a droga que estava na boca, correndo para o interior da sua casa.

Os policiais foram até a casa do autor de 22 anos que fica no bairro Jardim das Oliveiras, sendo verificado em certo momento que no imóvel havia forte cheiro de crack. Os policiais constataram então que a envolvida A.S., 44, havia dispensado inúmeras pedras de crack no vaso sanitário e acionado a descarga. Algumas desceram pelo esgoto e outras ficaram boiando no vaso. De imediato, foi dada voz de prisão à mulher.

Segundo ela, que é mãe do autor de 22 anos, sabia do envolvimento do filho com o tráfico e tentou “ajudá-lo” dispensando parte da droga. Durante buscas, os policiais conseguiram arrecadar no interior da casa 105 pedras de crack, outras 29 pedras maiores da mesma substância pesando aproximadamente 70g, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam 210 pedras, totalizando 315 pedras.

Os policiais também localizaram 16 porções de maconha, uma balança digital, dois quadros de bicicleta e um material para embalar a droga.

Diante do fato, os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

Centro

PM localiza moto furtada na rua Cônego Cassiano

Nesta quarta-feira (25), por volta das 7h, a PM esteve na rua Cônego Cassiano, Centro, onde, segundo um jovem de 23 anos, alguém furtou sua moto que ele havia estacionado na frente de sua casa na noite anterior, por volta das 22h.

Diante do ocorrido, os policiais realizaram rastreamentos e a referida moto foi localizada na rua Renê Teixeira, bairro Vila Rica, sem sinal de ligação direta e sem os retrovisores.

Face ao exposto, a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Vizinho autor de ameaça é preso pela PM

Nesta quarta-feira (25), por volta das 10h, a PM esteve na rua Teodoro Vieira Borges, Centro, onde, segundo um homem de 59 anos, ele estava abrindo o portão de sua casa quando o seu vizinho de 41 anos, por motivos fúteis, passou a proferir palavras de baixo calão contra ele, e em seguida o ameaçou de agressão dizendo por diversas vezes que iria “pegá-lo”.

A vítima correu para dentro de casa para não ser agredido e acionou a PM. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» PM registra envenenamento de cães em imóvel na Vila Fertiza

» PM alerta condutores sobre o período de cobrança do IPVA 2014

Notícias relacionadas