Super banner
Super banner

PM prende autores com materiais de arrombamento de caixa eletrônico

PM prende autores com materiais de arrombamento de caixa eletrônico

PM prende autores com materiais de arrombamento de caixa eletrônico 1

Na segunda-feira (30), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) fazia uma operação de redução de velocidade na avenida Ministro Olavo Drummond, quando próximo a um posto de gasolina os policiais observaram que dois veículos que seguiam sentido Centro convergiram repentinamente para uma estrada de terra.

Um dos carros foi abordado, um Corolla com placa de Santa Catarina, e o outro evadiu de marcha-ré em alta velocidade, voltando novamente à avenida e tomou rumo sentido à BR-262.

Durante busca no Corolla, a PM encontrou dentro de um tênis uma porção de maconha e sobre o banco diversos objetos utilizados normalmente em arrombamento de caixas eletrônicos, sendo uma alavanca pé-de-cabra, várias chaves de fenda, alicates, lanterna, material elétrico, bolsa tipo alpinista, três toucas ninja e outros.

No sistema informatizado, a PM constatou os ocupantes do carro têm passagens pela policia, sendo o autor C.B.S., 37 anos, por arrombamento de caixas eletrônicos em Patos de Minas e passagens em Joinvile (SC), e o autor A.F.C., 26, por arrombamento de caixa eletrônico em Jaguaruna (SC).

Questionados sobre a posse da droga, o autor de 26 anos assumiu a propriedade do entorpecente. Já em relação ao veículo que evadiu, permanecerem em silêncio, disseram apenas que “convergiram repentinamente por terem errado o caminho”.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas