Super banner

PM prende casal que havia furtado loja de material de construção

PM prende casal que havia furtado loja de material de construção

PM prende casal que havia furtado loja de material de construção 1

Nesta madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) realizou rastreamentos com o intuito de localizar os possíveis autores de tentativa de furto a um supermercado da avenida Imbiara. Ao passar pela residência de um suspeito, os policiais visualizaram a esposa deste em atitude suspeita, se preparando para sair de casa em um veículo. Ao aproximar veículo, os policiais visualizaram o suspeito, ao lado do veículo, carregando o mesmo com materiais de construção.

No ato da abordagem, foi encontrado no bolso da calça do autor uma tesoura de poda, uma toca tipo ninja de cor preta, um pincel pequeno e a quantia de R$772. Diante dos fatos foi acionada o apoio de outra guarnição da PM que havia registrado um boletim de ocorrência de furto para a vítima J.G.N, proprietário de uma loja de material de construção. A vítima reconheceu todo o material como o que havia sido furtado de sua empresa.

O casal foi preso em flagrante delito pelo crime de furto, o material apreendido e o veículo removido pelo autossocorro.

Notícias relacionadas