Super banner

PM prende cinco autores envolvidos com crimes em SP e MG

PM prende cinco autores envolvidos com crimes em SP e MG

PM prende cinco autores envolvidos com crimes em SP e MG 1

Nesta segunda-feira (16), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que em uma residência na rua José Reinaldo da Silva, bairro Boa Vista, estaria ocorrendo o comércio de entorpecente. Na averiguação os policiais visualizaram um veículo Fiat Strada com placa do município de Caieras-SP estacionado próximo a residência. Após verificação no sistema informatizado, percebeu-se que a placa do veículo era de um Voyage.

Na residência estavam cinco autores sendo que o autor S.L.F.G de 45 anos carregava na cintura um revólver municiado e em seu bolso foi encontrado um acessório porta munições (denominado Jet), com mais seis munições além de outra munição solta no bolso.O autor também estava com duas pedras de crack. Com os demais autores, nada de ilícito foi encontrado.

Na casa foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa dentre eles: uma faca, celulares, dinheiro, um aparelho de DVD, uma guitarra, dentre outros.

O veículo encontrado foi roubado no dia 14/03/2015 no município de Cambuí/MG e foi usado em um roubo nesta segunda-feira, em um motel localizado na MG-429, município de Lagoa da Prata/MG.

Os autores são suspeitos de diversos outros delitos.  Diante do exposto, além dos crimes de porte ilegal de arma, roubo, receptação, formação de quadrilha, os autores foram presos por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas