Super banner
Super banner

PM prende condutor com mandado de prisão em aberto e motocicleta furtada

PM prende condutor com mandado de prisão em aberto e motocicleta furtada

PM prende condutor com mandado de prisão em aberto e motocicleta furtada 1

Nesta sexta-feira (26), por volta das 20h, a Patrulha Rural durante patrulhamento pela estrada vicinal que liga a rodovia BR-262 a BR-146, conhecida como estrada vicinal da balança, deparou com uma motocicleta em sentido contrário. Os policiais realizaram a abordagem os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório ao condutor, A.M de 38 anos. O homem disse não ter habilitação (CNH) e que não portava o documento do veículo.

Em consulta ao chassi da motocicleta, que estava sem placa, constataram que a Honda/CG 125 FAN havia sido roubada em data anterior. Em consulta aos documentos do condutor, verificaram existir um mandado de prisão em aberto.

O autor alegou ter comprado a moto em Araxá há aproximadamente vinte dias, no bairro Abolição, e que pagou R$1 mil. No entanto, conforme REDS, a motocicleta foi furtada no dia 17/06/2015, contradizendo a versão apresentada. Além disso, a moto foi furtada juntamente com um capacete vermelho coincidindo com a mesma cor do capacete usando no momento da abordagem.

O autor foi preso e conduzido até a delegacia, o veículo foi removido pelo autossocorro credenciado, foi apreendido também um aparelho celular.

Notícias relacionadas