Super banner

PM prende condutor de motocicleta por direção perigosa

PM prende condutor de motocicleta por direção perigosa

Nesta terça-feira (20), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando visualizaram o autor, A.C.J de 19 anos, conduzindo uma motocicleta. O autor estava realizando malabarismos e equilibrando o veículo em uma roda.

Na abordagem ele assumiu a direção perigosa. A moto apresentava algumas irregularidades como pneu “careca” e retrovisores em desacordo com as especificações do Contran.

Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de transito, a motocicleta foi removida e o condutor preso por direção perigosa.

Urciano Lemos

PM prende/apreende autores de furto

Nesta terça-feira (20), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) foi acionada na avenida José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos. O solicitante disse que, ao visitar um amigo, esqueceu o  aparelho celular dentro do veículo destrancado e que aparelho foi furtado.

Ele relatou ainda que ligou no seu número e que um indivíduo atendeu e alegou ter achado o chip; entrando em contradição várias vezes a respeito do local e horário onde havia encontrado.

A Polícia Militar localizou o autor na rua Pará. O adolescente de 16 anos estava com seu irmão de 21 anos. Na abordagem os policiais encontraram o celular do adolescente, com várias fotos de pessoas fazendo uso de drogas. Ele estava utilizando o chip da vítima. Os autores foram presos/apreendidos.

O celular furtado não foi localizado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *