Super banner

PM prende condutor de veículo com queixa de furto/roubo

PM prende condutor de veículo com queixa de furto/roubo

Neste sábado (26), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Amador Carneiro de Melo, onde o funcionário de uma empresa de telefonia relatou que estava realizando um serviço no bairro Mangabeiras e que transportava três funcionários da empresa em uma carretinha acoplada ao veículo Peugeot/206, que dirigia. Em uma rotatória, o veículo tombou e os funcionários foram lançados.

As vítimas sofreram escoriações e contusões e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Os policiais constataram que o veículo estava com a documentação irregular (exercício 2014) e que apresentava queixa furto/roubo. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

O motorista alegou que o veículo havia sido furtado em data anterior e que ao ser recuperado não foi dada a baixa no sistema. O condutor e o encarregado da empresa foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Rodovia – BR-452

Caminhão é roubado próximo a Perdizes

Neste sábado (26), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) esteve na rodovia BR-452, Km 263, próximo a Perdizes. O condutor de uma carreta contou que transitava sentido Belo Horizonte/ Uberlândia, transportando uma carga de 15 toneladas de argamassa e que por volta das 4h conversou com sua esposa e ela avisou que sua filha e seu genro iriam para o trevo de Perdizes para pegar carona até Uberlândia. Ao chegar no trevo, seus familiares não estavam e por isso ele estacionou o veículo e ficou a espera.

A vítima relata que um veículo Fiat/Palio se aproximou, desceram quatro indivíduos armados e encapuzados e anunciaram o assalto. Ele foi levado no banco de trás do Fiat/Palio e foi deixado em um matagal próximo a cidade de Tapuirama, por volta das 8h.

Os autores levaram o caminhão, a carga e pertences pessoais da vítima.

A PM está realizando buscas na tentativa de localizar os autores e o caminhão levado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *