Super banner

PM prende condutora embriagada que causou acidente na João Paulo II

PM prende condutora embriagada que causou acidente na João Paulo II

Ocorrências

Nesta terça-feira (22), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida João Paulo II, região do bairro Alvorada, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Segundo um homem de 26 anos que conduzia uma Kombi, ao parar o veículo na sinalização horizontal de “Pare”, ouviu um forte barulho e ao olhar pelo retrovisor constatou que um veículo Gol havia batido na traseira de um Celta. O condutor de 26 anos ainda tentou arrancar com seu veículo para evitar uma nova colisão, porém, o Celta também bateu na traseira de sua Kombi.

Segundo a condutora de um veículo Celta, ela seguia pela avenida e ao parar atrás da Kombi, na sinalização horizontal de “Pare”, veio o veículo Gol e colidiu fortemente na traseira do seu veículo, sendo que com o impacto ela veio a colidir também na traseira do veículo Kombi.

Segundo ainda a condutora do Celta, a condutora do veículo Gol estava em alta velocidade na via e após a colisão tentou evadir do local do acidente. A condutora do veículo Gol, J.M.G., 47, relatou que achou que o Celta iria arrancar e não parar na sinalização, já que não viu nenhuma luz de freio, prosseguiu com o seu carro, vindo a colidir na traseira no Celta.

Os ocupantes do Celta foram socorridos com ferimentos leves ao Pronto Socorro, pois todos se queixavam de dores.

A condutora do Gol foi submetida ao teste do bafômetro, sendo constado que ela estava com 0,96 mg/l de álcool no sangue. Diante do fato a mesma foi conduzida presa até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo dela foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e um auto de infração foi lavrado.

Notícias relacionadas