Super banner

PM prende diversos envolvidos em briga e motociclista que tentou fugir

PM prende diversos envolvidos em briga e motociclista que tentou fugir

Um dos envolvidos sendo preso pela PM - Foto: Willian Tardelli

No domingo (15), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) recebeu solicitação via 190 de uma mulher que relatou que seu filho chegou em casa muito alterado dizendo que havia sido agredido e que resolveria o problema de qualquer forma, pegando em seguida um objeto que ela não viu, provavelmente uma arma de fogo, saindo novamente de casa.

A solicitante ainda relatou que seu filho trajava uma camiseta com a estampa com a escrita “Monster” e conduzia uma moto preta. A informação foi repassada às viaturas e logo após a PM recebeu outra ligação de um homem dizendo que estava sendo perseguido por três motos na avenida Imbiara e que os autores estavam desferindo golpes de capacete no seu veículo.

Uma viatura deparou com uma moto com as mesmas características descritas, inclusive com as mesmas características do condutor, e, quando o indivíduo deparou com a viatura, empreendeu fuga. Ao tentar entrar na contramão, perdeu o controle e caiu com a moto, sendo socorrido e recebido voz de prisão.

O condutor da moto foi identificado como M.P., 24, que sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado.

Logo após, compareceram ao local da queda os envolvidos B.S., 27, e E.N., 24, que se identificaram como sendo os solicitantes da segunda ligação e que estavam sendo perseguidos pelas motos.

Em conversa com o jovem de 27 anos, este relatou que estava saindo de sua residência no momento em que o autor M.P., 24, estava importunando algumas garotas que estavam em um ponto de ônibus e que este autor de 24 anos passou a xingá-lo perguntando se ele estava se incomodando e partiu para agressão contra o rapaz de 27 anos, momento em que eles entraram em luta corporal e o jovem de 24 anos acabou sendo lesionado pelo jovem de 27 anos, inclusive sofrendo vários ferimentos no rosto e nas pernas.

Em seguida o autor de 24 anos saiu do local dizendo que iria voltar com amigos para acertar as contas. No local do acidente, o jovem de 27 anos reconheceu mais dois envolvidos na perseguição e assim que ele os mostrou para os policiais, estes tentaram evadir do local, sendo que um deles, R.L., 20, conseguiu subir em uma moto e evadiu em alta velocidade, praticando direção perigosa pela via, sendo abordado logo adiante e preso.

O outro autor, C.J., 20, no momento da prisão do motociclista de 24 anos, estacionou a moto e passou pelo local como se não soubesse o que estava acontecendo, porém, também foi preso, pois ele já havia fugido de outra viatura mais cedo na avenida Imbiara.

A suposta arma de fogo que estaria com M.P., 24, não foi localizada.

 Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas