Super banner
Super banner

PM prende dois homens e apreende um menor por assalto no Urciano Lemos

PM prende dois homens e apreende um menor por assalto no Urciano Lemos

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Urciano Lemos, na noite de ontem (19), onde apreendeu um menor infrator e prendeu dois homens que realizaram um assalto à mão armada a um posto de combustível.

Os militares receberam denúncia de que três pessoas armadas em um veículo Fiat Uno, assaltaram um posto de combustível no Bairro Urciano Lemos, de posse das características dos autores a Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na localização do veículo e dos envolvidos.

A PM apreendeu uma pistola 765, 10 munições intactas e aproximadamente R$ 448 em dinheiro. Os dois homens foram presos e o menor infrator apreendido, qualificados no boletim de ocorrência como Thiago Antonio da Mota, 24 anos de idade, residente na rua Romes Luiz de Souza, bairro Abolição, Marlon Aparecido Alves da Silva, rua David Evangelista de Souza, bairro Abolição e um menor infrator de 17 anos de idade, residente na rua Custódio da Silva, bairro Abolição.

Urciano Lemos

Casal é preso por tráfico

Na tarde de ontem (19), por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde prendeu um homem e uma mulher envolvidos no tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncia anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um açougue da av. Washington Barcelos, ao verificarem a denúncia, os policiais militares se depararam com o proprietário do estabelecimento, o qual engoliu algumas pedras de crack, ao notar a presença da Polícia Militar.

Mesmo assim, ainda foram localizados com o envolvido e sua esposa, três papelotes de cocaína, 15 pedras de crack, quatro aparelhos celulares, três máquinas fotográficas e R$ 273 em dinheiro.

Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um açougueiro, 35 anos de idade e uma mulher de 33 anos de idade, residentes na rua David Roberto de Resende, bairro Ana Pinto de Almeida.

Pedro Pezutti

Saveiro é roubada

A Polícia Militar foi solicitada na tarde desta quinta-feira (19) e compareceu à Santa Edwirgens, bairro Pedro Pezutti, onde ocorreu um furto de veículo automotor.

Segundo o solicitante, ele estacionou seu veículo Saveiro, cor cinza, placa GMD-9741, em frente à sua residência e ontem não encontrou o veículo estacionado.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento para localizar o veículo e prender o autor. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Militar.

Notícias relacionadas