Super banner

PM prende dois homens e uma mulher por associação ao tráfico

PM prende dois homens e uma mulher por associação ao tráfico

Foto: Willian Tardelli

Da Redação – A Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (29), por volta de 18h, prendeu dois homens e uma mulher por associação ao tráfico de drogas.

A PM realizava patrulhamento pela rua Argenita, bairro Santo Antônio, momento em que os policias depararam com dois indivíduos, D.L.S, 26 anos e R.S, 18 anos os quais foram abordados. Com o autor de 26 anos foi encontrada uma pedra de crack, já o outro jovem se mostrou inquieto com a presença dos militares.

Dando sequencia a ação, os policiais foram até a residência do jovem onde foi encontrado, em cima do guarda-roupa, um pacote plástico contendo uma grande porção de crack que, após fracionadas em tamanho habitualmente comercializado, renderiam cerca de 120 pedras, além de mais uma porção triturada da mesma substância, pesando aproximadamente 10 dez gramas.

Durante toda a ação policial, uma advogada P.G.O, 38 anos, acompanhou os procedimentos policiais. Porém testemunhas que estavam na residência, ao perceberem que a PM havia localizado drogas na residência, se indignaram com o autor de 18 anos que assumiu a propriedade da droga. A partir daí, a PM foi informada que, na verdade, a droga pertencia a advogada. P.G.O. alegou estar somente acompanhando seu cliente.

Diante dos fatos, os policiais militares efetuaram a prisão da advogada, do autor de 18 anos e do outro autor de 26 anos, todos por associação ao tráfico de drogas.

Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão, que após ouvir todos os envolvidos e testemunhas, ratificou a prisão em flagrante delito por associação ao tráfico de drogas, da advogada e do jovem de 18 anos.

Logo depois eles foram encaminhados para o Presídio de Araxá.   

Notícias relacionadas