Super banner

PM prende dois indivíduos que furtaram chácara na MG-428

PM prende dois indivíduos que furtaram chácara na MG-428

ocorrências

Nesta segunda-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma chácara na rodovia MG-428, km 5, onde um homem de 55 anos relatou que dois indivíduos estavam rondando sua propriedade, possivelmente com a intenção de furtá-la.

O solicitante gritou com os dois indivíduos e eles saíram correndo entrando em uma mata, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram buscas e receberam a informação de que os autores estariam próximos de outra chácara, se deparando com os autores D.S., 22 anos, e M.S., 26, pulando uma janela e fugindo novamente.

Os policiais observaram que eles estavam carregando objetos oriundos de furto na residência, tomando rumo ignorado sentido a uma mata. Próximo do local onde um dos autores iniciou a fuga, foi localizada uma espingarda calibre 28 carregada com dois cartuchos intactos, uma bolsa com vários pertences furtados na residência, dentre eles, joias, talões de cheque e munições.

Foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com seis cartuchos intactos, que um dos autores havia deixado cair durante a fuga, e um par de chinelos.

Após intensos rastreamentos, os policiais conseguiram localizar os dois autores, sendo presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas