Super banner

PM prende dois jovens e apreende drogas no João Ribeiro

PM prende dois jovens e apreende drogas no João Ribeiro

Foto: Divulgação/PM

Na noite de sábado (25), a Polícia Militar (PM) esteve na rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro, onde prendeu dois indivíduos acusados por tráfico de drogas.

T.E.O.T., 24 anos, e o outro jovem que saiu correndo não sendo possível localizá-lo. No momento em que os policiais realizavam buscas no interior da casa do autor de 24 anos, chegou o indivíduo Y.S.B., 18, tendo ele se assustado com a presença policial e levado a mão à boca imediatamente, indicando que havia engolido algo. Rapidamente ele foi abordado pelos policiais, sendo localizadas cinco pedras de crack.

Na residência foram localizados ainda três potes de substâncias semelhantes à cocaína, um rolo de papel alumínio usado para embalar drogas, uma balança de precisão e vários equipamentos eletrônicos. Ambos os autores já possuíam passagens na polícia por tráfico de drogas.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Combate ao tráfico

Foto: Divulgação/PM

A PM esteve em uma residência na rua Brígido de Melo Filho, no Bom Jesus, na última sexta-feira (24), onde surpreendeu suspeitos de tráfico e apreendeu drogas.

A residência era alvo de várias denúncias de tráfico de drogas na região. No local que fica ao lado de um terreno vago, foram abordados três autores, sendo L.H.R.S., 19 anos, sua namorada, J.A.C., 16, e outro individuo, M.A.C., 17. Com eles foram localizada uma quantidade de dinheiro que totalizou R$ 141.

No terreno vago próximo à casa, os policiais localizaram uma lâmina usada para separar drogas e algumas pedras de crack que somaram aproximadamente cinco gramas, além de três gramas de maconha.

Com isso, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas