Super banner
Super banner

PM prende duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas

PM prende duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (14), por volta de 19h, duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá. A prisão ocorreu após diversas denúncias anônimas apontavam uma residência localizada na rua Wagner Tadeu de Resende, no bairro novo São Geraldo, como ponto de tráfico.

As denúncias informam que um homem identificado como F.S., 37 anos e sua mulher K.R., 25 anos, que residem no local, estaria comercializando drogas no local. Os dois são conhecidos no meio policial e já cumpriram pena por tráfico recentemente.

No momento em que os policiais militares chegaram à residência, depararam com uma mulher M.L., que de imediato relatou morar em outro endereço, e que estava ali somente cuidando das crianças que ali residiam.

Os policiais se deslocaram até a residência de M.L., onde foram encontradas duas pedras grandes de crack, que juntas pesavam aproximadamente 600 gramas e outra grande quantidade de cocaína. A envolvida relatou que a droga era do casal suspeito e que eles haviam pedido para que ela guardasse.

Os militares retornaram a residência do casal F.S. e K.R., onde encontraram a mulher U.S. saindo da residência, com certa quantia em dinheiro. A envolvida disse aos policiais militares que a mulher a dona da residência, havia pedido para que ela buscasse o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão as duas mulheres, U.S. e M.L., por envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá. A PM também apreendeu a quantia de R$ 2.750, que estava com a mulher U.S., além de vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, como TV de LED, aparelho de som, celulares, um aparelho de DVD e um tablet.

Os policiais militares realizaram intenso rastreamento pelo bairro na tentativa de localizar o casal F.S. e K.A., que segundo as mulheres presas, seria o casal proprietário da droga, porém o casal suspeito não foi localizado.

Notícias relacionadas