Super banner

PM prende duas pessoas suspeitas de tráfico

PM prende duas pessoas suspeitas de tráfico

PM prende duas pessoas suspeitas de tráfico 1

A Policia Militar realizava patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro, onde prendeu acuados de tráfico na última sexta-feira.

Segundo a PM ocorre intenso tráfego de usuários e traficantes pela rua, momento em os policiais depararam com o usuário V.M.M, 35 anos. Ao ser realizada a abordagem policial, os militares flagraram um homem tentando esconder uma pedra de crack na boca. O autor relatou ainda, que havia acabado de adquirir a droga de uma mulher pela quantia de R$ 10 e que a droga foi entregue a ele pela janela.

Diante do exposto, os policiais foram até a referida casa e a moradora D.A.F, 57 anos, atendeu os policiais. Durante as buscas no imóvel, foi localizada a quantia de R$ 933 espalhados entre as roupas que estavam dentro de um guarda roupa.

Também foi localizada uma bucha de maconha, que também estava embalada e pronta para o comercio, além de três lâminas utilizadas para picar a droga que estava com resquícios de crack.

A moradora, de 57 anos, e o homem, de 35,foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, juntamente com mais duas pessoas suspeitas que estavam na residência.

Notícias relacionadas