Super banner

PM prende duas quadrilhas com armas e drogas

PM prende duas quadrilhas com armas e drogas

PM prende duas quadrilhas com armas e drogas 1

Na tarde de ontem (15), a Polícia Militar, em patrulhamento pela rua Gastão Santos, no bairro Fertiza, abordou dois veículos das cidades de Catalão (GO) e Uberlândia, que transitavam de forma suspeita.

Dentro dos carros estavam a três mulheres e três homens, entre eles um menor de 16 anos. Após a buscas foram localizados e apreendidos, uma pistola Taurus calibre 380 com carregador e 10 munições intactas, um rádio HT sintonizado na frequência da PM, R$ 645,00 em dinheiro, um cigarro de maconha, e quatro aparelhos de celular.

Os autores possuem diversas passagens em suas cidades de origem, já haviam pernoitado em um hotel de Araxá e, possivelmente, tramavam algum crime.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, e todo o material bem como os dois veículos foram apreendidos e levados à delegacia juntamente aos autores presos.

Segunda quadrilha

Enquanto a Polícia realizava essa operação, os militares observaram uma movimentação estranha em uma casa próxima, onde pessoas estranhas observavam a ação dos policiais.

Por acreditarem que podiam ser foragidos da justiça, os militares deslocaram até o local, e durante conversa com uma mulher que permaneceu na entrada da casa, os policiais perceberam que um homem tentava fugir pelo telhado das casas vizinhas.

Diante do fato, este homem foi capturado pelos policiais. Logo em seguida a PM entrou na residência e durante buscas chegaram a mais quatro autores em um veículo de Uberlândia,  dizendo serem moradores e proprietários do imóvel.

Dentro da casa foram localizados uma pistola Taurus calibre 7,65 com uma silenciador, uma carabina calibre 44, diversas munições, porções de acido bórico, um tablete de maconha, uma algema, R$ 575 em dinheiro, diversos aparelhos celulares, notebooks, e aparelhos de DVDs.

Os militares deram voz de prisão em flagrante aos seis autores e apreenderam dois menores de idade. Todos eles são oriundos de outras cidades e a maioria já possuía passagens por tráfico de drogas, furtos e roubos, já o autor que tentou fugir pelo telhado possuía um mandado de prisão em aberto.

Todo o material foi apreendido, bem como um carro e uma motocicleta dos autores que foram entregues na delegacia. 

Notícias relacionadas