Super banner

PM prende e apreende cinco por roubo, tráfico e receptação entre Araxá e Santa Juliana

PM prende e apreende cinco por roubo, tráfico e receptação entre Araxá e Santa Juliana

 PM prende e apreende cinco por roubo, tráfico e receptação entre Araxá e Santa Juliana 1

Nesta quinta-feira (5), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Wilson Borges, quando abordou a mulher F.C., 31 anos (bastante conhecida no meio policial) e seu marido L.S., 27. A PM constatou que contra o autor havia um mandado de prisão em aberto, oriundo do município de Santa Juliana. O homem foi preso imediatamente.

Dando continuidade, os policiais foram até a pensão onde o casal reside e lá estavam J.S., 18 e um adolescente infrator de 17 anos. Durante buscas, localizaram com eles aproximadamente R$ 350 reais. Na casa, encontraram R$ 1.311, valor que a autora assumiu ser dela.

Os policiais encontraram vários produtos provenientes de furto na cidade de Santa Juliana, fato confirmado pelo autor de 27 anos. Foram apreendidos um notebook, uma bomba de limpeza, gêneros alimentícios, bebidas, materiais de limpeza e diversos outros objetos, tudo em grande quantidade.

Foram apreendidos ainda dois papelotes de cocaína e mais dois invólucros vazios, que estavam na posse de outro menor, de 16 anos, e uma balança de precisão.

Os policiais de Santa Juliana foram até a casa dos infratores de 18 e 17 anos naquele município, onde localizaram quatro buchas de maconha, uma porção de cocaína, seis munições deflagradas e uma intacta e vários aparelhos celulares. Diante dos fatos, os policiais efetuaram a detenção de todos os envolvidos e o material apreendido foi entregue na delegacia para os devidos fins.

Na delegacia, durante o encaminhamento dos envolvidos, a PM recebeu a informação de que o autor L.S. havia se livrado de uma arma de fogo pela janela de sua casa antes da chegada da PM.

Os policiais foram até o local e apreenderam um revólver calibre 38 e mais seis munições. O autor somou aos seus ilícitos a posse ilegal de arma de fogo.

Notícias relacionadas