Super banner

PM prende e apreende diversos envolvidos com drogas no ‘Pasto do Tráfico’

PM prende e apreende diversos envolvidos com drogas no ‘Pasto do Tráfico’

Envolvidos com as drogas apreendidas - Foto: Willian Tardelli

Na quinta-feira (14), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava operação antidrogas no bairro Armando Santos, tendo os policiais se deslocado até um pasto que fica no bairro, local que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

No local havia uma barraca de compensado, onde já foi realizadas outras apreensões de grande quantidade de drogas, e lá estavam vários indivíduos que ao perceber a presença da PM fugiram, sendo que o autor M.D.F., 20 anos, e P.H.O.M., 15, foram alcançados e contidos e os demais autores conseguiram evadir.

Posteriormente, na rua Sebastião Ferreira Silva, foram localizados mais dois indivíduos, sendo L.D., 21, e o menor R.M.J., 17. Foi realizado busca nas proximidades onde estes indivíduos estavam, sendo encontrados em um monte de brita dois pacotes pequenos contendo cocaína pesando aproximadamente 4 gramas, 33 pedras de crack e duas buchas de maconha.

Toda a droga estava embalada de forma pronta para o comércio. No bolso do menor de 17 anos havia a quantia de R$ 50, que segundo ele é da venda das “paradas”, assumindo a propriedade da droga e também que trafica drogas naquele local.

Posteriormente, também foram localizados mais dois autores U.J., 16, e D.C., 24, sendo encontrada com este de 24 anos mais uma porção de maconha.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas.

Notícias relacionadas