Super banner
Super banner

PM prende e apreende envolvidos em receptação de moto

PM prende e apreende envolvidos em receptação de moto

Moto apreendida - Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (17), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) realizava uma operação de batida policial no bairro Villa Mayor, quando viu um indivíduo aparentando ser menor de idade mexendo em uma moto com visíveis sinais de adulteração.

Os policiais abordaram o menor M.F., 15 anos, e a referida moto, que estava em frente à sua residência, sendo logo de imediato constatado que a moto estava com o chassi “picotado”, ou seja, com a parte em que é gravada a numeração cortada.

O veículo ainda estava com o motor e outras peças que não condiziam com o seu modelo, além de estar com o sistema de partida ligado de forma direta. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o menor respondeu que havia adquirido a moto de um indivíduo na data de 15 de junho passado, e que teria dado como forma de pagamento um videogame e vários jogos. Tal aparelho eletrônico, segundo o menor, tem o valor aproximado de R$ 1,5 mil.

Ele levou os policiais até a casa do autor que lhe vendeu a moto, sendo o indivíduo J.C., 28, porém, ele não estava na residência. Após diligências, os policiais localizaram o envolvido, o qual confirmou a versão do menor. De volta na residência do autor de 28 anos, os policiais apreenderam o videogame.

O autor de 28 anos alegou que recebeu a moto como pagamento por um serviço feito em uma oficina, porém, não repassou mais dados.

Diante do fato, os policiais realizaram a apreensão da moto e os dois envolvidos foram detidos por receptação e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas