Super banner

PM prende e apreende indivíduos com grande quantidade de crack

PM prende e apreende indivíduos com grande quantidade de crack

Ocorrências

Nesta quinta-feira (5), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um traficante que abastece o bairro Padre Alaor e adjacentes, conhecido no meio policial como R.S., 27 anos, tinha acabado de ir receber e levar outra droga para ser picada e embalada por seus funcionários do tráfico conhecidos por E.S., 19, e o menor J.P., 17, moradores da rua Estógio Pinheiro, na Vila Estância.

Os policiais foram até esta residência, sendo encontrado na porta do imóvel o suspeito de 27 anos, o qual tentou avisar os outros que estavam dentro da casa com um assobio. Ele foi abordado e localizado em sua carteira a quantia de R$ 50. Dentro da residência, os policiais depararam com os outros dois suspeitos embalando crack e separando vários montinhos de dinheiro, conforme o relato da denúncia. Neste momento, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos.

Na casa também foi apreendida uma balança de precisão e também um saco plástico de cor preta com fita adesiva onde a parte maior da droga estava acondicionada. Foram apreendidas 27 pedras de crack e uma delas desembalada, também foi localizado a lâmina com resquício de crack utilizada pelo grupo para picar a droga e a quantia de R$ 354 proveniente do tráfico de drogas, e que conforme a denúncia seria destinada ao pagamento/custeio do material ilícito ao autor de 27 anos.

Diante do fato, os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas. Após uma conversa com seu advogado, o menor assumiu a propriedade do entorpecente sozinho. Ele já havia sido apreendido em 26 de abril passado com a quantia de 1kg de maconha e 19  pedras de crack. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Notícias relacionadas