Super banner
Super banner

PM prende envolvidos com o tráfico de drogas

PM prende envolvidos com o tráfico de drogas

PM prende envolvidos com o tráfico de drogas 1

Na tarde de ontem (21), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Manoel Francisco, Centro, onde prendeu três pessoas por envolvimento com o tráficode drogas.

Os militares realizaram uma abordagem na pensão que é ponto de tráfico de drogas. No local foi encontrado o indivíduo A.M.B, 40 anos, em companhia da autora F.C.O, 22 anos.

Os policiais verificaram o quarto onde o casal se encontrava, e após conversa com o autor de 40 anos, este entregou três pedras de crack aos militares. Em ato contínuo, os policiais avistaram o autor A.M.M, 23 anos, no corredor e quando ele viu os policiais, dispensou um pacote plástico contendo vinte e três pedras de crack.

Com isso, este autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e confessou aos policiais que a drogas pertencia ao autor de 40 anos e sua companheira de 22 anos. Com a mulher foi apreendido ainda a quantia de R$100 e com o homem de 40 anos a quantia de R$ 20. Diante dos fatos, os três autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas