Super banner

PM prende envolvidos em furto e receptação de TV

PM prende envolvidos em furto e receptação de TV

Ocorrências

No sábado (22), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que relatava que dois jovens foram vistos embarcando um aparelho de TV em um veículo Gol próximo a um terreno baldio nas imediações do ginásio poliesportivo do bairro Santo Antônio, e que tal veículo havia fugido em alta velocidade pela avenida Divino Alves Ferreira, gerando suspeita.

De posse das informações, foi realizada consulta no sistema informatizado, onde foi localizado o endereço do proprietário do Gol, tendo o pai dele relatado que o autor havia chegado em casa transportando um aparelho de TV, e que tal aparelho havia sido adquirido de um conhecido pelo valor de R$ 50, porém, diante da situação o pai orientou o filho I.R.P., 19 anos, a entregar o produto à polícia.

Ao saber de tal situação, os policiais realizaram rastreamentos, sendo o jovem de 19 anos localizado e este confirmou a versão relatada pelo pai, porém, disse não saber onde encontrar a pessoa que havia vendido a televisão a ele, repassando apenas as características do autor.

O autor L.B., 23, foi localizado saindo de um terreno baldio juntamente com L.R., 28, sendo eles abordados no mesmo local onde o rapaz de 19 anos disse ter adquirido a TV. O jovem de 19 anos ainda relatou que estava em um bar e havia visto o autor de 23 anos carregando um CPU de computador e um DVD, voltando posteriormente para buscar a TV.

Um homem de 35 anos fez contato com a PM via 190 e disse que sua residência havia sido arrombada e que havia sido subtraídos um aparelho de TV, um DVD e um CPU de computador. Apenas a TV foi recuperada.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores pelos crimes de furto para o autor de 23 anos e receptação para o autor de 19 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Centro

Adolescente tem celular roubado

Na sexta-feira (21), por volta das 15h, esteve na sede do 37º Batalhão uma mulher de 37 anos que contou aos policiais que seu filho de 17 anos estava saindo da escola no dia anterior, quinta-feira, por volta das 22h30 e quando passava pela rua Padre Anchieta, Centro, foi abordado por uma caminhonete cabine dupla, cor chumbo, sem mais dados, com dois indivíduos de cor clara, aparentando de 25 a 30 anos, tendo os autores ameaçado o menor e lhe pediram o seu aparelho celular.

O adolescente entregou o aparelho celular e continuou andando depressa, tendo os autores lhe mostrado uma arma de fogo e lhe ameaçado novamente, fugindo em seguida do local.

O adolescente ficou muito nervoso e com medo e somente no dia posterior a mãe procurou a PM para relatar o fato.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas