Super banner

PM prende homem com 52 pedras de crack no bairro Santa Mônica

PM prende homem com 52 pedras de crack no bairro Santa Mônica
Foto: Polícia Militar

Na quinta-feira (12), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 19 anos por tráfico de drogas, durante patrulhamento pelo bairro Santa Mônica.

De acordo com a ocorrência, os policiais viram autor entrando em um terreno vago na rua Benedito Porto, local utilizado por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.  Durante abordagem, os policiais encontraram com o autor R$ 121 em dinheiro e um telefone celular.

Eles receberam ainda denúncia anônima de que o autor escondia drogas no terreno, e durante buscas no local encontraram 52 pedras de crack e um invólucro contendo 5 gramas de crack triturado. O autor assumiu a propriedade da droga e disse que estava vendendo a mesma naquele local há três dias.

O autor E.H.C. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Motociclista tenta fugir de abordagem policial

Na quinta-feira (12), por volta das 22h, a PM realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, onde prendeu um homem por direção perigosa de veículo.

De acordo com a ocorrência, os policiais viram um moto Honda NX Falcon vermelha ocupada por dois homens nas imediações da Praça São Domingos.

Ao perceber que seria abordado, o condutor empreendeu fuga acelerando a moto e desrespeitando toda a sinalização de trânsito. Os policiais realizaram acompanhamento do veículo em fuga e conseguiu abordá-lo na rotatória da avenida Imbiara com a rua Dr. Edmar Cunha.

O condutor foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *