Super banner
Super banner

PM prende homem com grande quantidade de crack

PM prende homem com grande quantidade de crack

Crack apreendido durante patrulhamento na Vila Estância - Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (9), por volta das 16h, a Polícia Militar realizava operação antidrogas pela Vila Estância, onde há a denominada “rua das Batatas”, local onde ocorre ilícito tráfico de drogas diuturnamente.

Os policiais viram dois mototaxistas suspeitos transportando um casal. Face ao exposto, foi dada ordem de parada aos condutores, porém, o passageiro de uma das motos, um indivíduo de 27 anos, demonstrou-se apreensivo com a abordagem, ficando agressivo com os policiais, sendo ele algemado e imobilizado pelos militares.

Ao ser submetido à busca pessoal, os policias constataram que ele trazia em suas genitálias um pacote contendo 58 pedras de crack, das quais 57 estavam prontas para o comércio e uma era de tamanho médio, que ao ser dividida iria render aproximadamente mais 21 pedras, além da quantia de R$ 253.

Na outra moto como passageira estava uma mulher de 27 anos, a qual é amásia do autor e também conhecida no meio policial pela prática delitos, possuindo inclusive diversas passagens por roubo.

Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas