Super banner

PM prende homem com passagens por homicídios e outros crimes

PM prende homem com passagens por homicídios e outros crimes

PM prende homem com passagens por homicídios e outros crimes 1

Nesta quarta-feira (5), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos, onde foi preso o autor B.S.C., 31 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele possui passagens por homicídio, lesão corporal e roubo.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Aeroporto

Mal saiu da prisão e já é encontrado com drogas

Nesta quarta-feira (5), por volta das 16h, a PM compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, bairro Aeroporto, precisamente no trevo da BR-262, onde, segundo informações, o indivíduo W.C.S., 37, estava caminhando sentido Araxá e possuía envolvimento com tráfico de drogas.

Ao ser abordado, o indivíduo jogou quatro pedras grandes de crack no chão, quantidade que renderia aproximadamente 20 pedras no comércio de drogas.

Os policiais realizaram contato com PM de Perdizes, onde foi informado que o conduzido está de “saidão” do presídio local, não possui emprego e não possui ocupação.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Deixa porta da caminhonete destravada e tem carteira levada

Nesta quarta-feira (5), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Uberaba, Centro, onde, segundo a vítima V.M.F., estacionou seu veículo Ranger na referida rua e em seguida entrou em um estabelecimento para pegar uma refeição.

Ao retornar, percebeu que havia deixado a porta do veículo destravada e teve a sua carteira, com documentos e R$ 5, furtada.

Segundo relatos de terceiros, um indivíduo alto, magro e com blusa de frio verde estava por perto do veículo.

Rastreamentos foram feitos nas imediações, porém, o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas