Super banner

PM prende homem embriagado que se envolveu em desentendimento familiar

PM prende homem embriagado que se envolveu em desentendimento familiar

Ocorrências Policias Araxá

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar compareceu à rua das Garças, bairro João Bosco Teixeira, onde segundo solicitação via 190, estaria ocorrendo uma briga de casal.

No local, uma mulher de 27 anos, disse que teve um desentendimento com seu companheiro, de 30 anos, em virtude do consumo imoderado de bebida alcoólica por parte dele. Porém, ela disse que não havia acontecido nenhum tipo de agressão.

A mulher relatou que quando ele faz uso de bebida alcoólica começa a implicar com o seu enteado de 7 anos de idade, lhe proferindo palavrões e dizendo que não aceita a criança.

A mulher não quis providências contra o marido, tendo os policiais ido embora. Mas momentos depois que a PM deixou o local, os militares foram chamados novamente por um vizinho no local.

O casal havia retomado a briga, tendo o homem derrubado a criança de 7 anos no meio da rua lhe causando escoriações no braço. A mãe da criança disse que o autor, por estar bastante embriagado, caiu em cima da criança, mas que não houve nenhuma agressão.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia.

Notícias relacionadas