PM prende homem que ameaçou colega por causa de dívida

PM prende homem que ameaçou colega por causa de dívida

Na quarta-feira (13), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Reinaldo da Silva, no bairro Boa Vista, onde o solicitante D.L., 30 anos, o autor C.G., 27, chegou em sua casa bastante agressivo, com fortes sintomas de embriaguez e passou a exigir que ele efetuasse pagamento de dívida antiga.

Em certo momento, o autor foi à cozinha, pegou duas facas e ameaçou o rapaz de 30 anos e desferir golpes contra a parede e a porta de um dos quartos, dizendo que se ele não pagasse a dívida iria matá-lo.

Quando a vítima disse que iria chamar a PM, o homem se acalmou e colocou as facas na cozinha. Com a chegada dos policiais, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

João Ribeiro

PM prende autor que causou danos na casa da mãe

Na quarta-feira (13), por volta da 1h, a PM compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, altura do bairro João Ribeiro, onde, segundo a solicitante M.C., 65, seu filho S.C., 44, chegou em casa agressivo, agitado e começou a provocar desordens, chutando o portão várias vezes, quebrando um jarro e falava vários palavrões.

No momento em que a PM chegou, o homem realmente estava agressivo e tentou fugir, mas foi abordado nas imediações e preso em flagrante delito.

O autor estava com uma antena de carro que provavelmente foi furtada, sendo apreendida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas