Super banner

PM prende homem que dirigia com habilitação falsa

PM prende homem que dirigia com habilitação falsa

ocorrências

Nesta terça-feira (23), por volta das 16h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizava operação na rodovia MG-428, km 14, onde abordou um homem de 41 anos que conduzia uma Parati.

Ele apresentou o documento do veículo e sua carteira de habilitação “AD”. Os policiais suspeitaram da autenticidade da carteira, sendo verificado no sistema informatizado que o condutor não era habilitado.

Ele contou aos policiais que comprou a carteira falsa pelo quantia de R$ 1,8 mil na cidade de Guará (SP).

Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Jovem é humilhada por idoso em via pública

Nesta terça-feira (23), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na Praça Governador Valadares, Centro, onde uma jovem de 28 anos relatou que transitava pela rua com o seu filho em um carrinho de bebê, quando em certo momento, ao atravessar a rua, quase foi atropelada por um veículo.

Um homem de 65 anos que passava pelo local e presenciou o fato dirigiu adjetivos depreciativos contra a jovem, alegando que ela deveria dar seu filho para outro cuidar, pois ela não tem responsabilidade com ele, o que causou enorme constrangimento à jovem por estarem em via pública.

As partes discutiram e o idoso então saiu andando e foi embora para casa, porém, a vítima o seguiu até o local. Os policiais conversaram com o autor que disse que realmente presenciou a mulher “quase matar” o filho ao atravessar a rua e que durante a discussão falou mesmo para ela tomar mais cuidado com o filho e que provavelmente também falou alguma palavra de baixo calão para ela, mas não se “recordava” do que disse.

Diante do fato, os policiais conduziram o autor à delegacia para mais esclarecimentos.

Pão de Açúcar

PM registra roubo em mercearia

Nesta terça-feira (23), por volta das 20h, a PM esteve em uma mercearia na Rua Alyrio Teixeira, no bairro Pão de Açúcar, onde, segundo uma comerciante de 58 anos e um funcionário de 16 anos, chegaram ao estabelecimento dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver prateado, e anunciaram um assalto.

Os ladrões levaram do caixa de mercearia aproximadamente R$ 120 em dinheiro. Após o assalto os ladrões fugiram do local, sendo, registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas