Super banner

PM prende homem que praticava furto em supermercado

PM prende homem que praticava furto em supermercado

PM prende homem que praticava furto em supermercado 1

Na sexta-feira (2), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado da avenida João Paulo II, onde J.H.R., 50 anos, relatou aos policiais militares que trabalha no estabelecimento quando o envolvido I.L., 31, foi flagrado pelo sistema de filmagem furtando produtos das prateleiras.

O envolvido foi flagrado colocando os produtos dentro do bolso da calça. Diante do ocorrido, o envolvido foi abordado pelos funcionários do supermercado até a chegada da PM, que constatou o furto e prendeu o autor em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Bandidos assaltam supermercado na Calimério Guimarães

Neste sábado (3), por volta das 21h, a PM compareceu a um supermercado da rua Calimério Guimarães, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima, já estava fechando as portas do estabelecimento quando alguém bateu à porta pelo lado de fora e, após verificar quem era, surgiram dois homens armados, provavelmente com uma pistola, abriram a porta bruscamente e empurraram a vítima para dentro anunciando o assalto.

Os autores estavam bastante agitados e ordenaram que todos os funcionários se sentassem e começaram a pegar todo o dinheiro do caixa – aproximadamente R$ 1 mil.

Após o roubo, os autores fugiram do local em uma moto prata sentido bairro Santo Antônio. A PM iniciou rastreamento e operações de interceptação no intuito de localizar e prender os autores.

Notícias relacionadas