Super banner

PM prende homem que tentou furtar produtos de supermercado

PM prende homem que tentou furtar produtos de supermercado

Na quarta-feira (13), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado localizado no bairro São Pedro, onde o gerente relatou que percebeu um indivíduo arrecadando alguns produtos, colocou-os em uma sacola e tentou sair sem passar pelo caixa para efetuar o pagamento.

Ao ser chamado a atenção sobre o fato, o homem, que já estava do lado de fora do supermercado, jogou a sacola no chão e saiu correndo. De posse das características do autor, a PM iniciou rastreamento e logrou êxito em localizá-lo em uma rua próxima do estabelecimento.

O autor, que tem 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem é preso por agressões contra mulher

Na quarta-feira (13), por volta das 19h, a PM esteve na avenida Dâmaso Drummond, no bairro São Pedro, onde uma mulher de 22 anos relatou que estava conversando com o pai de seu filho, um homem de 20 anos, quando se desentenderam e foi agredida por ele com tapas.

Ao perceber que a vítima chamaria a PM, o autor saiu do local e se escondeu em uma rua próxima, porém, ele foi localizado e passou a resistir à abordagem e prisão.

Numa segunda tentativa, o homem permaneceu sem colaborar e ainda tentou fugir. Os policiais usaram de força moderada para contê-lo e efetuar a sua prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *