Super banner

PM prende inabilitado com moto por direção perigosa

PM prende inabilitado com moto por direção perigosa

Ocorrências

No sábado (17), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelas ruas de Araxá, quando se deparou com um motociclista transitando pela avenida Dâmaso Drummond, tendo o condutor demonstrado estar assustado com a presença da viatura e acelerado a moto, bem como a passageira havia feito um movimento com as mãos de modo que estivesse escondendo algo dentro de suas vestes.

Diante da atitude suspeita dos indivíduos, os policiais tentaram abordá-los e o condutor empreendido fuga em alta velocidade. Após fuga por diversos pontos da cidade, o autor foi abordado na rua Sete de Janeiro, no bairro Pedro Pezzuti, juntamente com a passageira identificada como sendo uma jovem de 18 anos.

Os policiais constataram que o autor não possuía carteira de habilitação e também não portava os documentos de por obrigatório, inclusive o último licenciamento da moto era do ano de 2010, dentre várias outras infrações.

Diante do fato, o condutor da moto identificado como I.O., 19, foi preso por direção perigosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas